Condense horas de filmagens em minutos com a nova função inteligente Filmes com Decurso de Tempo da Canon.

Até há bem pouco tempo, captar motivos que se movessem muito lentamente, como nuvens à deriva, uma rua movimentada, ou o desabrochar de uma flor, não estava ao alcance da maioria dos utilizadores de câmaras digitais compactas. No entanto, tudo isso está prestes a mudar, graças à nova função Filme com Decurso de Tempo, que pode encontrar nas Digital IXUS 70 e Digital IXUS 75, as novas câmaras compactas da Canon.

O modo Filme com Decurso de Tempo funciona captando imagens fixas com uma frequência de 0,5 ou 1 fotograma por segundo. Depois, a câmara junta essas imagens, para produzir um filme VGA uniforme: como consequência, surgem alterações graduais como se estivesse a avançar rapidamente.

Por exemplo, se definir a câmara para fotografar a 0,5 fps durante 30 segundos, são captadas 15 imagens. Isto pode ser condensado num filme VGA de 15 fps de um segundo. Utilizando este método, pode transformar uma sequência de imagens com um máximo de duas horas num ficheiro de filme de quatro minutos.

Os resultados da utilização da função Filme com Decurso de Tempo podem ser impressionantes. Observe uma flor a abrir. Observe o movimento do Sol. É uma nova e emocionante forma de observar o mundo através da sua câmara Digital IXUS. O que vai filmar primeiro?

Leia mais sobre as Digital IXUS 70 e 75

spacer
					image