A Tecnologia de Detecção de Rosto é eficaz mesmo quando o motivo está em movimento ou muito longe da câmara. E como é capaz de detectar até 9 rostos num enquadramento, é óptima para fotografias de grupo e para retratos.

Rápida e inteligente
Como é accionada por DIGIC III, a Tecnologia de Detecção de Rosto é tão rápida como o sistema AF standard da Canon.

É também, inteligente graças à tecnologia iSAPS da Canon. A iSAPS sabe quando o motivo pretendido não é humano - mesmo se houver várias pessoas no enquadramento. O sistema AiAF (Focagem Automática com Inteligência Artificial) da câmara actua instantaneamente, ajustando com rapidez a focagem e a exposição de acordo com o motivo pretendido.

Teste a Tecnologia de Detecção de Rosto da Canon no Website Cameratech Canon http://www.canon-europe.com/cameratech/

Redução de Olhos Vermelhos
Todos os modelos lançados em 2007 vêm com uma outra funcionalidade fantástica para imagens excelentes: A Redução de Olhos Vermelhos. Este sistema utiliza a Tecnologia de Detecção de Rosto para detectar e remover automaticamente o efeito de olhos vermelhos das fotografias - directamente a partir da câmara, sem ser preciso um PC. Activada durante a reprodução das imagens, também pode ser usada manualmente, se necessário, para corrigir imagens.

Com estas tecnologias a trabalhar para si, não tem desculpa para perder novamente aquele momento fotográfico perfeito!