Do restauro de fotografias antigas às colagens divertidas – cinco coisas empolgantes que pode fazer com um scanner Canon

1) Dê vida às fotografias esbatidas
A digitalização é uma maneira óptima de devolver toda a glória original às fotografias antigas. Depois de convertidas em imagens digitais, pode retocá-las com o seu software de imagem favorito. A Tecnologia QARE de nível 3 da Canon faz a maior parte do trabalho, melhorando automaticamente as cores esbatidas e removendo poeiras e riscos durante a digitalização.

2) Reimprima fotografias a partir dos negativos
Sabia que muitos scanners Canon permitem digitalizar directamente a partir de negativos? Todos os modelos com adaptadores de filme (FAU) aceitam películas de 35 mm, sendo que alguns também aceitam o formato 120. A digitalização de películas permite não só ressuscitar fotografias perdidas ou destruídas, mas também permite poupar o tempo e o dinheiro necessários para mandar revelar a película num laboratório de fotografia.

3) Digitalize os documentos das finanças da família
Com um scanner, pode levar as contas da família para o mundo digital, em poucos segundos. Todos os scanners são fornecidos com software de reconhecimento óptico de caracteres (OCR), que converte texto e caracteres em dados digitais. Depois da conversão, pode organizar, gerir e pesquisar facilmente a sua papelada, tal como faria com documentos electrónicos.

spacer
					image