Com uma impressora fotográfica SELPHY CP750, pode criar e enviar os seus próprios postais – esteja onde estiver!

Mesmo na era do e-mail e do telemóvel, não há quem não goste de receber um postal dos amigos ou da família vindo de destinos longínquos. Mas, em vez de comprar os mesmos postais que qualquer outro turista, porque não criar o seu próprio postal? Com uma impressora fotográfica SELPHY CP750 compacta, pode transmitir a todos lá em casa o verdadeiro gosto do seu destino de férias – e ainda pode incluir-se na imagem.

A SELPHY CP750 é suficientemente pequena para caber numa pasta ou numa mochila. Pesando menos de 1kg*, é bastante leve para lhe garantir que não terá de pagar excesso de bagagem! Não se preocupe em encontrar um PC para imprimir a partir dele: basta ligar a câmara ao prático cabo USB retráctil da CP750 ou introduzir o seu cartão de memória directamente numa das ranhuras integradas.

Com a adição de uma bateria opcional, nem sequer precisa de uma tomada de corrente. Basta retirar da embalagem, ligar e imprimir – quer se encontre em viagem, quer esteja no hotel ou na praia – nada mais simples.
Quer aperfeiçoar o seu postal antes de o imprimir? Um LCD a cores de 2,4” permite não só rever as fotografias, como também editá-las com aperfeiçoamento das imagens e melhoria das cores. E para maior autenticidade, o papel fotográfico da Canon tem no verso uma disposição de postal de aspecto profissional.

Pode ganhar uma SELPHY CP750 participando no passatempo da You Connect deste mês. Basta responder a uma pergunta simples e pode ser que este Verão já possa criar os seus próprios postais!

*960g excluindo cassetes de papel e cartridges de tinta

spacer
					image