Quer tirar retratos fantásticos? Tanto a Digital IXUS 70 como a Digital IXUS 75 utilizam o processador DiG!C III da Canon, o que lhes permite lidar com uma lista de tecnologias de topo de gama que facilitam a captação de ocasiões sociais. A tecnologia de detecção de rosto da Canon reconhece até 9 rostos no fotograma e ajusta a focagem, a exposição e o flash para lhe oferecer óptimos resultados. Isto leva a uma função de Correcção do efeito de olhos vermelhos durante a reprodução, permitindo-lhe remover o desagradável efeito de olhos vermelhos com um toque num botão. E graças ao disparo ISO 1600 de alta sensibilidade, pode tirar fotografias excepcionais, sem flash, em locais com pouca iluminação, concertos ou clubes.

Como é natural, as suas fotografias e vídeos VGA têm de ser vistos num grande ecrã. Isso leva a que estes recentes modelos Digital IXUS utilizem o novo LCD PureColor da Canon, que mede 2,5” na Digital IXUS 70 e 3,0” na Digital IXUS 75. Este ecrã combina um ângulo de visualização alargado – perfeito para partilhar fotografias com os amigos – com tons de cor melhorados até 30%, para que as suas imagens apareçam exactamente como se lembra delas.

Sete anos depois da primeira Digital IXUS, a Canon continua a estabelecer o padrão de estilo e funcionalidade em câmaras digitais compactas. Porquê contentar-se com menos?

spacer
					image