Graças aos dois novos modelos PowerShot da Canon, pode tirar retratos espectaculares, sem qualquer esforço. A PowerShot A570 IS e a A560 de 7,1 megapixels estão ambas equipadas com funções que podem ajudá-lo a obter retratos perfeitos.

Por exemplo, basta activar a tecnologia inteligente de detecção de rosto da Canon, para que a câmara detecte automaticamente até nove rostos no fotograma. Em seguida, ajusta a focagem, o flash e a exposição para lhe oferecer os melhores resultados possíveis. Ou, se os olhos vermelhos estragarem uma fotografia, não tem de utilizar o computador para a retocar: graças à função da Canon de Correcção do efeito de olhos vermelhos no modo de reprodução, pode resolver o problema com um toque num botão.
Quantas vezes perdeu pequenos detalhes num grande retrato devido a uma má iluminação? Tanto a A570 IS como a A560 estão equipadas com ISO 1600 de alta sensibilidade, o que lhe permite tirar fotografias sem flash, mesmo em locais com pouca iluminação, como em restaurantes e bares. Graças a uma série de modos de Cena especial, fotografar situações divertidas em família é igualmente fácil.

Com estas funções complementadas por uma reprodução super precisa dos tons de pele e um estabilizador de imagem para evitar o aparecimento de manchas na imagem (só na A570 IS), estas câmaras são perfeitas para quem pretende captar actividades sociais divertidas – seja em que local for.

spacer
					image